Irei mudar, mas...

| |
Gente, vim aqui avisar, que talvez irei mudar de site, devido ao fato de este layout estar com problemas horríveis no html e nos comentários e.e kk, mas ainda não sei se vou realmente fazer isso e quando estará pronto. Estou desanimada para escrever aqui e além do mais, minhas notas na Escola não estão sendo as melhores e eu tinha prometido para mim que iria melhorar. Então chegou o dia de acumulamento de trabalhos e provas uma em cima da outra, então cuidar de um site, ter ideias para tudo ao mesmo tempo é difícil. Além do mais, o blog distraí tanto, que quando estou fazendo trabalho, estou pensando em escrever alguma coisa aqui, como está acontecendo agora, porém, já terminei, amanhã continuo, consegui fazer direitinho dessa vez.
Não sou uma pessoa organizada, que tem data certa para postar aqui, infelizmente, eu e muitos alunos estão indo pelo caminho da preguiça e estou tentando, vou tentar de novo se não der. Espero que me entendam. 
O outro site já está montado, com o layout do Forever Sapo, se a Any, conseguir deixar as letras do gadaget maiores e tentar arrumar os comentários para mim, irei ficar com esse mesmo layout, porém, ainda quero mudar para ter uma página mais organizada. A página de about e parceria, fica tudo em uma página somente, queria fazer uma página separada. A página de about e parceria, se não me engano era de vídeos, que como eu vi que não tinha comentários, fiz uma outra postagem, porque achei uma postagem de galeria de vídeos, totalmente inútil, sendo que se eu quiser dá para colocar essa opção no gadaget. Depois, eu também perdi um monte de afiliados '>< e não me lembro muito, porque também sou uma pessoa meio esquecida  *Extremamente Só me lembro de alguns.
Vai ser chato mudar de site, porque eu não via a hora desse blog fazer um ano logo, só pra ter a alegria de falar num post "aeeee, meu blog faz um ano de vida" kk Sei lá, é legal e depois também estava preparando a minha lista de agradecimento. e.e
Ou seja, seria uma encheção de linguiça kk, ou talvez não <3
Amo vocês e volto um dia aí. "Blog em hiatus"

 

3 comentários:

  1. Podem comentar agora kk, só dá pra comentar se eu comentar, não sei porque e.e

    ResponderExcluir
  2. GURIA QUANTO TEMPO GURIA!
    ESTÁ VIVAAAAAAAAAA <3 seja bem-vinda novamente u3u

    Ah, "hiatus" que palavra dolorosa ;-;. Espero que um dia você volte, mesmo esse dia não esteja próximo ;-;. Se irá mesmo criar um outro blog, estarei apoiando! Sei como é isso de estar desanimada pra postar, ou problemas de HTML e tals, isso é bem chatinho mesmo, se você sente que irá se dedicar mais na blogosfera com um novo blog, estarei ansiosamente esperando por ele u3u :3. Ai cara, esse negócio de trabalhos/provas sempre atrapalha em alguma coisa né? Eu também to cheia de coisa pra fazer ;-; mas to com muita preguiça POSKPOSK

    Bem, volte logo então <3
    Estou esperando sua entrada triunfal com o novo blog KKKK
    Até mais!
    E não demore pra voltar viu? ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou demorar não :v aeueuaue aliás já criei outro, o problema agora é divulgar, to quase sem tempo mesmo. Beijão!!

      Excluir

❤~ Vai comentar? ~❤
●ᴥ● arigatô, me deixa muito feliz, só peço que não me xingue e não xingue ninguém daqui, troco seguidores, ao final de sua postagem deixe o link do seu blog e eu visitarei... he, he

(≧ω≦) Leu tudo?? Comente...

Fique à vontade para usar esses emojis que estou disponibilizando:
(≧◡≦) o(≧o≦)o (─‿‿─) (◕‿◕) (◕‿-) (♥‿♥) (✖‿✖) (╯3╰) (◡‿◡) ♥ó㉨ò)ノ♡
(︶︹︺) (╯︵╰,) (¬▂¬) (∩︵∩) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ( ̄へ ̄)ヽ(o`皿′o)ノ (-_- )ノ