Contato

| |

9 comentários:

  1. Oi Ester, tudo bem?
    Há alguns meses você comentou no meu blog pedindo parceria.
    Estou aqui pra falar com você exatamente sobre isso. Aceito sua parceria sim, podemos trocar links pra que os nossos leitores conheçam os nossos blogs!
    Bom, o link do meu é www.secretdoramas.blogspot.com.br
    Quando me adicionar vc pode me avisar num comentário no meu blog?
    Parabéns pelo seu blog, ele é muito lindinho!!
    Só ia te dar a ideia de você aumentar o tamanho da letra dos seus posts, pois a letra é tão pequeninnha que acaba atrapalhando um pouco a leitura!!
    Sucesso!!

    Betah ~ Secret Doramas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nossa, então eu devo estar com a vista, mega maravilhosa, porque estou enxergando tudo, perfeitinho, sem nenhum erro, mais vou ver se consigo aumentar a letra ^-^, sobre a parceria, ok, tudo bem, nem lembrava mais disso, você não teria um banner, assim eu coloco o seu e você coloca o meu, está na página de parceria meu banner ^^

      Excluir
  2. heey quer fazer parceria?
    O seu banner já está no meu blogger ^^
    Nome e link do blog: My Memories >> http://mm-mymemories.blogspot.com.br/
    Link do banner: http://s14.postimg.org/i1zsgdsdd/anigif.gif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o yo, claro, já aceitei, está lá na página de parceria

      Excluir
  3. ola gostaria de fazer parceiria meu site aq: http://juliamodas42.wix.com/juliamoriuzumaki

    ResponderExcluir
  4. Ester! Não consigo comentar no seu post "você pergunta e eu respondo''
    o botão tá fail ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei porque, mas ele naquele post não tá funcionando, pelo menos pra mim ;-;

      Excluir
    2. Pronto Nanda kawaii, ve se dá agora, beijos!!

      Excluir

❤~ Vai comentar? ~❤
●ᴥ● arigatô, me deixa muito feliz, só peço que não me xingue e não xingue ninguém daqui, troco seguidores, ao final de sua postagem deixe o link do seu blog e eu visitarei... he, he

(≧ω≦) Leu tudo?? Comente...

Fique à vontade para usar esses emojis que estou disponibilizando:
(≧◡≦) o(≧o≦)o (─‿‿─) (◕‿◕) (◕‿-) (♥‿♥) (✖‿✖) (╯3╰) (◡‿◡) ♥ó㉨ò)ノ♡
(︶︹︺) (╯︵╰,) (¬▂¬) (∩︵∩) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ( ̄へ ̄)ヽ(o`皿′o)ノ (-_- )ノ